domingo, 18 de janeiro de 2015

Grupo Rimologia lança seu primeiro disco intitulado "Todosomos"

No dia 18 de janeiro o grupo Rimologia fez show de lançamento do seu primeiro disco com título "Todosomos"Após 9 anos de grupo, o Rimologia finalmente lançou seu primeiro trabalho físico que estará nas ruas no final de janeiro: “Todosomos”.
No dia 21 de Janeiro de 2015 será disponibilizado gratuitamente também pelo YouTube. Traz oito sons, entre eles o som ‘Quem Somos’ que já teve seu clipe lançado. O disco foi produzido pelo estúdio OQ Produções e conta com participações pesadas de Mayara Flow, Rás Dartanham (ex membro do coletivo Dragões de Komodo), Sharylaine e Rubia (RPW).
“A essência desse disco é a essência do Rimologia. É o que acreditamos, é nossa filosofia. E além de tudo isso, é música e RAP de maneira homogênea e não deixa de ser o RAP que nos inspirou até aqui. Gostamos muito do resultado e espero que dia 21 todos possam ouvir e apreciar com o mesmo carinho e amor que foi elaborado e desenvolvido. Afinal, foram mais de 4 anos preparando esse trabalho!”
O disco conta com produções musicais de Scooby, Fran VCA, Kaa.Duu, Chiocki, Khriz Santos, W&D Beats, DoisMsBeatz e DJ Vandi. Com a produção fonográfica de Iuri Stocco e finalização pela equipe da OQ, não tem o que duvidar, qualidade é garantia.

Curta a página no facebook: facebook.com/rimologia

Agora é contar os dias pro lançamento e se preparar pro que vem por ai!
TODOSOMOS!

CONTATO

MAIS EM:



Odara Produções
anacarolina.odara@gmail.com
Tel: (11) 3498-8432
Cel: (11) 9 6634-0911
ID: 115*34221




Confiram Vídeo clipe da música "Quem Somos"



Nenhum comentário:

Postar um comentário